Gabriel Santana foi eliminado no paredão de ontem. E assim que o ator saiu da casa, as sisters do quarto deserto já se reuniram ao redor do Big Fone, que não tocou. 





Com a ideia de mandar participantes que não movimentam o jogo para o próximo paredão, Amanda sugeriu a indicação de Marvvila. 

O discurso de Tadeu também foi pauta entre as meninas, que acreditam que Bruna foi exaltada e pode estar com uma torcida forte aqui fora. Além disso, elas pensam que agora pode ser o momento de Domitila ir novamente para a berlinda.

E teve desentendimento entre amigas! Larissa disse que está de saco cheio porque toda vez que fala alguma visão sobre o jogo, Amanda afirma que já disse aquilo antes. A médica rebateu dizendo que Lari fala de alguns assuntos como se fossem novidade, sendo que já tinham sido debatidos na casa.




 
Leia: BBB23: Tadeu Schmidt elogia Gabriel no palco e emociona brother eliminado 

Relembrando as tretas recentes, Sarah disse para Alface que ele não deveria expor as opiniões para os adversários. Na visão da psicóloga, mesmo ele estando certo, as pessoas não vão ouvi-lo, porque querem forçar o brother a chegar no limite.
 
Leia: BBB 23: Internet exalta foto de participantes negros juntos 

E o dia amanheceu em clima de romance para os pombinhos. Nesta manhã, Sarah disse que ama Alface e o brother caiu no choro. 
 
Leia: BBB23: Após ser eliminado, Gabriel revela se insistirá em Bruna Griphao 

Hoje tem festa para o Top 10! O que será que vem por aí?

compartilhe