A ex-BBB23 Key Alves prestou apoio à irmã na última quarta-feira (29) pelas redes sociais após Keyt Alves lesionar o joelho em uma partida de vôlei. A líbero do Vinhedo Country Club disputava o terceiro lugar da Superliga B contra o Taubaté, quando torceu o joelho e saiu chorando.
"Eu te amo e estou contigo até o fim, minha atleta", escreveu Key na imagem em que Keyt aparece com compressa de gelo no joelho. Mesmo com todo esforço, o Vinhedo perdeu para o Taubaté por 3 sets a 2.
Key seguirá carreira?
Assim como a irmã gêmea, Key Alves também se machucou antes de participar do BBB23. Desde então ela se mantém afastada das quadras, mas segundo sua empresária pretende voltar à carreira de atleta. Fernada Paschoa, no entanto, revelou que a ex-BBB ainda não se reuniu com dirigentes do Osasco.
"Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi sobre o Osasco, sobre como ficaria o time. Eu disse que tive reuniões lá e que estávamos aguardando a saída dela para negociar essa renovação contratual. A primeira coisa que ela fez foi demonstrar interesse em, independentemente de qualquer coisa, voltar para o vôlei", disse.
De qualquer forma, o contrato se encerra em maio, mas Key precisa passar por uma cirurgia no joelho se quiser retomar os treinos. Fernanda ainda garantiu que o clube se interessa pela renovação e dará apoio às decisões da ex-BBB.
"A renovação, inclui, óbvio, a cirurgia. Eles sabem que tem um tempo até ela voltar a jogar. Mas demonstraram total interesse. Me pediram que a primeira conversa seja lá, antes de outro clube", falou.