A comediante Tatá Werneck retornará à dramaturgia em "Terra e Paixão", próxima novela das 21h da Globo. A primeira imagem da apresentadora do "Lady Night" como Anely, seu personagem na trama, foi divulgada pela emissora neste sábado (1). Ela interpretará uma mulher que ganha dinheiro como stripper de sites adultos, mas que esconde a profissão do namorado.
O romance de Anely em "Terra e Paixão" será Odilon, interpretado por Jonathan Azevedo. Na história, o rapaz é muito ciumento e não suspeitará do trabalho da amada. Ele acredita, inclusive, que Anely só se casará de véu e grinalda.
Leia: Diretor de novelas da Globo é acusado de prometer papéis em troca de sexo
"Eu já conheci pessoas que ganham a vida através de sites eróticos, mostrando o corpo. É algo extremamente atual. Tatá saberá fazer essa personagem com maestria, humor e seriedade", explica Carrasco, em comunicado enviado pela Globo.
Leia: Personagem de Jade Picon tem o nome de novela mais registrado em 2022
Em "Terra e Paixão", Anely mora com a irmã, Lucinda (Débora Falabella), e ajuda a cuidar da pousada do cunhado, Andrade (Ângelo Antônio). Em certo momento, ele descobrirá a vida dupla da moça e passará a chantageá-la. Por sua profissão, Anely despertará o interesse de Tadeu (Claudio Gabriel), marido de Gladys (Leona Cavalli) e pai de Graça (Agatha Moreira). Ele não saberá que ela mora na mesma cidade.
A sucessora de "Travessia", atual novela das 21h, tem estreia prevista para maio.
Leia: Novelas, séries e filmes 'exorcizam' estereótipos sobre evangélicos