Na reta final do BBB23, os participantes estão sendo pegos de surpresa pelas dinâmicas da produção. Ontem foi a vez de Ricardo Alface ter que pensar em outra pessoa para indicar ao paredão já que Cezar Black, anjo da semana, era autoimune. Para a berlinda, ele mandou Fred Nicácio, mas sua equipe aqui fora preferiu incentivar a saída de Bruna Griphao e não do méddico. 





Com diversos perfis de confinados puxando a hashtag Fora Bruna como, por exemplo, de Domitila Barros, a atriz já estava com 53,87% dos votos na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 07h da matina. No levantamento do portal UOL, ela é apontada como a próxima eliminada do reality. Na sequência, vem o médico com 39,97%.
   
Sarah Aline, que vive um affair com Alface, parece não protagonizar essa berlinda já que está apenas com 6,16% dos votos. No entanto, no paredão em que Bruna Griphao enfrentou Gabriel Santana, o ator acabou eliminado após uma série de multirões da equipe e dos fãs de Bruna.
 
Os aliados da atriz que estão aqui fora como é o caso de Fred Desimpedidos, também costumam ajudá-la a permanecer no jogo. 





Indicação de Alface


Tendo que improvisar o voto de última hora, que anteriormente seria no enfermeiro Cezar Black, o líder Ricardo Alface citou falta de "firmeza" de Fred Nicácio, que chegou a ser eliminado e voltou para o programa após a dinâmica de repescagem. 

“Na Discórdia chamou Amanda e lembrou de um assunto da primeira semana de jogo. Até aí tudo bem. No segundo, trouxe o mesmo assunto, cara! (...) Nesse contexto, por você não ter se posicionado com mais firmeza em algumas situações, e por ter privilégio de ter vindo de fora (repescagem) e não ter ido ao Paredão, você tem que ir agora”, declarou Alface. 

compartilhe