Enquanto o BBB23 vai se aproximando do fim, outras edições do reality causaram desentendimento entre dois ex-participantes e um influenciador nas redes. Isso porque, Felipe Prior e Hadson, da edição de 2020, rebateram um comentário de Felipe Neto no qual ele afirmava que o melhor programa foi o de 2021.
"Nenhum BBB jamais terá outro fenômeno como a Juliette. Nenhum terá um jogador melhor que Gilberto. Nenhum terá uma vilã mais icônica que Karol Conká. Ou um barraco como o do Lucas Penteado. Ou memes como Fiuk, Lumena, Caio e Pocah. BBB 21 nunca será superado", escreveu o youtuber.
Com a repercussão do tweet, Prior e Hadson responderam a postagem da página Subcelebrities. Polêmico, o parceiro de Babu Santana escreveu: "Sempre falando m... BBB 20 foi o melhor. E digo mais: 1,5 bilhão de votos. Acho que vale alguma coisa, né, bebê?". Prior se referiu a votação de seu paredão contra Manu Gavassi, que teve a maior quantidade de votos da história do programa e que o tirou do reality.
Um dos principais participantes do BBB20, no entanto, não foi o único que se ofendeu. Hadson foi ainda mais crítico ao youtuber Felipe Neto e publicou: "Opinião desse b*sta serve para algo? P*ta que pariu, vou te contar, viu, internet? Falei, tô leve".
Confira o tweet do influenciador:
Prior cravou eliminação no BBB23
Opinando constantemente sobre a atual edição do reality, Felipe Prior ignora o resultado das enquetes - que estão apontando Bruna Griphao como a futura eliminada - e cravou eliminação de Fred Nicácio. Em seu Twitter, o ex-brother escreveu: "Não preciso nem falar, né. Anota aí Mr. Jack Bet".
O recado foi para a casa de apostas que o patrocina. Ele então explicou o porquê acha que o médico deve ser eliminado. "Quem sai nesse paredão é o Fred Nicácio, o cara voltou 3x e não fez nada no game. E aí quem concorda?”, questionou.