
Luísa Sonza é uma das novidades anunciadas pela Netflix
Divulgação/Julia Rodrigues
Já a apresentadora e atriz Fernanda Souza estará no comando do reality Ilhados com a Sogra, cuja ideia é colocar numa ilha deserta os parceiros com suas respectivas sogras.
O comediante Leandro Hassum será a estrela da série "B.O.", a primeira dele na Netflix. Na trama, o humorista dará vida a um atrapalhado delegado no Rio de Janeiro. Com ele no elenco estão nomes como Jefferson Schroeder, Luciana Paes, Babu Carreira, Taumaturgo Ferreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos e Josie Antello.
Os atores Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Thomás Aquino estarão à frente da série "DNA do Crime", inspirada na investigação real da Polícia Federal sobre o assalto à base de uma transportadora de valores envolvendo brasileiros, no Paraguai, em 2017.
No quesito filmes brasileiros, a Netflix adianta que vem mais novidade. Uma delas é "Casamento à Distância", longa dirigido por Silvio Guindane com os atores Dan Ferreira e Dandara Mariana na pele do casal principal.
E em "O Lado Bom de Ser Traída", baseado no livro de mesmo nome, Giovanna Lancelotti e Leandro Lima atuam ao lado de Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D'Tuani em uma história que questiona se é realmente possível fechar o coração para balanço.
*Para comentar, faça seu login ou assine