Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter pede desculpas aos fãs que aguardavam seu show que precisou ser cancelado de última hora

Reprodução/Instagram
Os fãs da cantora Sabrina Carpenter tinham um encontro com ela em Portland, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira (10/4), mas o show foi cancelado de última hora. A produção e polícia informaram pouco antes de a artista subir ao palco que houve uma ameaça de bomba a um local próximo e, por isso, eles concordaram em cancelar a apresentação. A estrela se pronunciou nas redes sociais sobre o caso.

De acordo com a Rolling Stone, funcionários do lugar onde originalmente estava marcada a apresentação da cantora receberam uma ligação anônima de pessoas informando que iriam explodir o local. A informação foi confirmada pelo tenente Nathan Sheppard, do Departamento de Polícia de Portland.
 

Apesar da ameaça não ter sido direcionada para o local onde o show realmente aconteceria, eles decidiram cancelar a apresentação como medida de segurança. “Embora a ameaça não tenha sido dirigida especificamente ao Auditório Keller, Sabrina e os organizadores do evento concordaram que, por precaução, o show seria cancelado. Foram tomadas medidas para garantir que o público saísse do local com calma, rapidez e segurança”, informaram.

Preocupada com os fãs, a cantora também emitiu um comunicado nas redes sociais e pediu que todos se dirigissem de volta para casa em segurança. “Portland – eu não posso dizer o quanto isso parte meu coração, esta é a última coisa que eu queria fazer, mas devido a circunstâncias imprevistas, não poderemos nos apresentar essa noite”, escreveu Sabrina.
 

Ela ainda informou que os fãs receberão o reembolso do show e sua equipe está fazendo o possível para agendar uma nova data para a apresentação na cidade. “Por favor, cuidem-se e voltem para casa em segurança! Sinto muito. Eu te amo muito”, disse.


Vale lembrar que em 2017, houve uma explosão do lado de fora da arena que Ariana Grande fazia uma apresentação, em Manchester, no Reino Unido. No total, 22 pessoas morreram e outras 59 ficaram feridas. A artista chegou a fazer um show beneficente para arrecadar fundos para as vítimas do atentado.