Tiago Leifert foi apresentador do reality de 2017 a 2021

Críticas ao apresentador Tadeu Schmidt vem aumentando no BBB23

Reprodução/Instagram
 
O apresentador do BBB23, Tadeu Schmidt vem sofrendo uma série de críticas dos internautas no que diz respeito aos seus dicursos de eliminação. Além dos resultados dos paredões terem dividido a opinião dos telespectadores, a falta de suspense na hora da saída de um participante tem chamado a atenção. Em alguns comentários feitos na web, internautas pediram a volta de Tiago Leifert. 

Na noite da última terça-feira (18), por exemplo, foi a vez da ativista Domitila Barros dar adeus ao programa. No entanto, durante parte do reality ela foi vista como uma das protagonistas e até mesmo, favorita a vencer a edição. Mas o discurso "básico" do apresentador não agradou parte do público. 
 
Na reta final, as participantes que eram do quarto Deserto ganharam força e eliminaram os principais adversários, sobrando agora apenas Ricardo Alface.
 
 
Além de parte do público discordar dos resultados, que tem se mostrado diferentes de algumas enquetes, o público tem feito muitas críticas a forma como Tadeu tem favorecido o grupo de Aline, Amanda, Bruna e Larissa. 

Após uma série de comentários negativos sobre o discurso de Tadeu na eliminação de Cesar Black, a web voltou a apontar erros em sua postura. “Deu pra ver que o Tadeu também já jogou a toalha. O BBB 23 é um surto. E o Boninho tá imprimindo um flop atrás do outro”, escreveu um. 

"A Domitila merecia muito um discurso parecido com o esse aqui que o Gil recebeu... Tadeu Schmidt volta pro Fantástico", comentou outro. “Volta Tiago Leifert, era mil vezes melhor”, disparou um terceiro. O jornalista assumiu a apresentação do programa em 2017 e ficou até 2021. Ele foi responsável por comandar edições como a de Felipe Prior e da campeã que se tornou um fenômeno, Juliette. 

Um perfil do fã-clube de Domitila foi ainda mais incisivo e escreveu: "Tadeu parabéns, ser medíocre desse jeito também é um mérito".