A ex-BBB Key Alves ficou entre os assuntos mais comentados nesta segunda-feira (8/5), após tatuar erroneamente a bandeira da Itália. A intenção da jogadora de vôlei era homenagear o México, no entanto, um detalhe ficou de fora mudando a representação.
Em suas redes sociais, Key mostrou para os fãs uma sequência de imagens com suas novas tatuagens, que para ela representa “tudo que viveu” nos confinamentos, entre elas um coração com a bandeira que supostamente seria do México. Após ser eliminada do Big Brother Brasil, a jogadora passou um período no país para participar do reality show "La Casa De Los Famosos", equivalente ao reality.
- Morre Flávia Big Big, conhecida nas redes pelos memes
“Galera, essas tattoos representam para mim tudo que vivi nesses confinamentos e como a minha vida mudou… Tatuamos também o coração com a bandeira do México”, explica a ex-sister.
Web reage
Um brasão diferencia as bandeiras, que compartilham as mesmas cores. No entanto, a gafe não passou despercebida pelo público na internet. Logo que Key postou as fotos, um seguidor apontou o equívoco.
%uD83D%uDEA8FAMOSOS: Após Key Alves fazer uma tatuagem da bandeira do México, internauta faz comentário corrigindo a atleta: %u201CVocê tatuou a bandeira da Itália.%u201D pic.twitter.com/j4sqM4473Q
%u2014 CHOQUEI (@choquei) May 8, 2023
No Twitter, a confusão entre os símbolos causou conflito entre os usuários da rede social. Por um lado, alguns acreditam que não faz diferença: “Continua sendo as cores do México também”, afirma uma pessoa.
Em contrapartida, outros afirmam que mesmo sendo as mesmas cores, se não tem o brasão, não representa o país latino. “No México, você não vê a bandeira sem o símbolo hasteada em lugar nenhum”, argumenta um perfil.
continua sendo as cores do mexico tambem ue
%u2014 arthur (@switiers_) May 8, 2023
O povo falando q ainda sim é a bandeira kkkkk não, não é%u2026.. no México vc não vê a bandeira sem o símbolo hasteada em lugar nenhum%u2026.
%u2014 Banshee (@bieel_heringer) May 8, 2023
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine