A ausência de artistas britânicos de destaque no “Concerto da Coroação” do rei Charles 3º, no domingo (7/5), levantou uma polêmica nas redes sociais. Tabloides apontaram cantores que se recusaram a se apresentar, como Ed Sheeran. No entanto, a voz de “Shape of you” falou sobre o assunto e negou que tenha recebido convite da realeza.
Os shows ficaram por conta de Katy Perry, Lionel Richie, Andrea Bocelli, a banda Take That - com exceção do vocalista Robbie Williams - e vários outros artistas. A imprensa internacional afirmou que cantores britânicos foram convidados, mas se recusaram a fazer o show, como Adele, Harry Styles ou até mesmo Elton John.
Ed Sheeran, que também foi acusado de recusar o convite, deu uma entrevista à rádio SiriusXM's e afirmou que nunca foi chamado pela realeza. “Quero esclarecer uma coisa, na verdade, porque saiu muita coisa na imprensa que recusei a coroação e ninguém nunca me perguntou”, disse.
Segundo ele, há possibilidade de os organizadores do evento terem buscado a agenda dos artistas antes de fazer o convite. “Suponho que se eles entrassem na minha agenda on-line e dissessem: 'O que Ed está fazendo no dia 6 de maio?'. Eles diriam: 'Oh, ele está tocando em Dallas’. Acho que foi isso que aconteceu, mas obviamente, a imprensa teve a história negativa de muitas pessoas recusando a coroação. Mas eu nunca recusei”, reforçou.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine