A cantora de 19 anos, que estourou nas redes sociais pelo hit “Pipoco”, agora reúne mais de 13,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e domina o Top 50 da plataforma com sete músicas, entre elas “Nosso quadro", que alcançou o primeiro lugar.
Ao Fantástico, ela não segurou a emoção de estar na abertura da novela ao lado de dois cantores marcantes do sertanejo. “Eu não consegui disfarçar eu estar na frente do Chitãozinho e Xororó, não consegui porque são dois fenômenos na música. Pulei, gritei”, comemorou.
“Vai ter minha vozinha com a deles praticamente todo dia. Isso é algo de realmente comemorar e, quem sabe, tatuar”, acrescentou, ao mostrar outras tatuagens que fez de momentos marcantes de sua carreira: “A ‘#1’ de ‘Pipoco’, ‘Nosso quadro’ que bateu Top 1 e para mim é uma das músicas mais importantes”, disse.
Segundo Ana Castela, o segredo do sucesso pode estar conectado com a representatividade. “Tento mostrar que a mulherada pode tudo, né?”, ressaltou. “Eu mostro na internet sendo corajosa, mas o medo que a gente passa de boi correndo atrás da gente isso eu não mostro”, brincou.
A voz da cantora estará presente em “Terra e Paixão”, de segunda a sábado, às 21h20. Mas a versão completa está disponível em todas as plataformas de streaming.