Na primeira apresentação da turnê em Estocolmo, Suécia, a diva pop percebeu a presença de muitos brasileiros. "Vejo que o Brasil está na casa", disse ela para delírio dos admiradores nacionais.
Beyoncé acabou causando também furor nos fãs mundiais nas redes sociais que assistiam a apresentação por transmissão de outros seguidores, os beyhives. Além de fãs anônimos, famosos como Marcus Majella e Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, também estavam na apresentação e em lugares de destaque: perto do palco.
Eles comparam entradas avaliadas em R$ 15 mil que davam acesso a lugares privilegiados, onde a cantora circulou por vários momentos em quase três horas de show.
A estreia da tour de "Renaissance" fez o espetáculo virar trend topic no Twitter e a diva pop surpreendeu o público ao "voar" montada em seu cavalo icônico símbolo do álbum de mesmo nome da turnê.
Com 35 músicas, o show celebra o primeiro ato do último álbum de Beyoncé, "Renaissance". No setlist sucessos como "Dangerously in Love 2", "I'm That Girl", "Crazy In Love", "Alien Superstar", "Sweet Dreams", "Cuff It", " Run the World (Girls)","Hated", "Summer Renaissance", entre outros. A artista ainda usou um trecho de "Toxic", de Britney Spears, no medley com "Thique" e "End Of Time".