Fãs de artistas são capazes de tudo para verem seus ídolos de perto. Na estreia da turnê de Beyoncé, a "Renaissance World Tour”, nessa quarta-feira (10/5), em Estocolmo, na Suíça, o ator Marcus Majella do seriado "Vai que cola" desembolsou cerca de R$ 15 mil no ingresso para ver a diva pop de perto.
Marcus adquiriu o pacote VIP da turnê, que custa 2.400 libras, ou seja, R$ 15 mil. Nele estão incluídas algumas “vantagens”, mas a maior delas é ver as performances de Beyoncé bem de perto, já que a área reservada fica nada mais, nada menos do que em cima do palco com a vista privilegiada da artista.
“Eu tô me tremendo todo”, escreveu ele em seus stories do Instagram. Momentos depois, Marcus compartilhou os registros da cantora que conseguiu capturar de perto, como em “Cuff it”, “Break my soul”, “Formation”, “Run the world (girls)” e vários outros.
Além disso, o ator postou um momento que conseguiu capturar Beyoncé dizendo “I love you (eu te amo)” antes de cantar “1+1” do álbum “4” (2011).
Agora, a Queen B segue turnê pela Europa e depois vai para a América do Norte, com 57 datas no total. Até o momento, Beyoncé não reservou um espaço em sua agenda para shows no Brasil, mas o jornalista José Flesch informou que a cantora virá ao país em 2024.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine