"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" estreou nesta quinta-feira, 1º de junho, nos cinemas brasileiros, dando continuidade à saga de Miles Morales, que começou com o premiado "Homem-Aranha: No Aranhaverso", vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2019. A sequência apresenta uma reviravolta na trama do herói e no universo aracnídeo.
Situado um ano e meio após o primeiro filme, o novo longa acompanha Miles enquanto ele se esforça para proteger Nova York e enfrenta a pressão dos pais para ingressar na universidade e manter boas notas no colégio. Tudo isso sem revelar sua identidade secreta. No entanto, a vida do jovem estudante não é nada fácil.
Enquanto isso, Gwen Stacy se junta ao grupo dos Homens-Aranhas, que se propõem a livrar o multiverso das anomalias existentes em cada dimensão. Vários novos personagens são introduzidos na trama, destacando-se por seus estilos distintos, trajes e maneiras de falar. Confira o trailer do filme:
Miguel O’Hara, que teve uma breve aparição nas cenas pós-créditos do primeiro filme, também assume um papel importante na sequência. "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" faz referências à trilogia original e apresenta novos desafios para os heróis.
A animação ainda indica a existência de um terceiro filme para encerrar a história de Miles Morales e Gwen Stacy. Intitulado "Homem-Aranha: Além do Aranhaverso", a última produção ainda não tem data de lançamento confirmada.
Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", Phil Lord e Chris Miller comentaram que as expectativas eram baixas no início, mas foram aumentando com o passar do tempo. 'Historicamente, tivemos a vantagem de baixas expectativas. Então, começaram a surgir comentários como ‘Na verdade, isso é bom’. O ‘na verdade’ aparece em muitas críticas das coisas que fazemos. A expectativa é alta, e precisamos superá-la', afirmou Miller.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine