Um vídeo do grupo de K-Pop ‘Dreamcatcher’ está repercutindo nas redes sociais, com uma coreografia do remix da música ‘Você me vira a cabeça’, da sambista Alcione. Além do hit da icônica Marrom, as k-poppers têm uma série de vídeos dançando ao som de músicas brasileiras.
@official_dreamcatcher %uD83D%uDC25%uD83D%uDC31%uD83D%uDC36 #%uB4DC%uB9BC%uCE90%uCCD0 #Dreamcatcher #%uC218%uC544 #SUA #%uD55C%uB3D9 #HANDONG #%uC720%uD604 #YOOHYEON #fyp #foryou #dance %u266C O 2l tá chamando - 2l Motta
As coreografias fazem sucesso no TikTok, onde fãs brasileiros perguntam se as 'idols' virão ao país para se apresentarem. O vídeo em questão, que já tem mais de 16 mil curtidas, chama a atenção dos BR por se tratar de uma música antiga que antecede as trends virais.
Alguns dos comentários brincam com o fato de elas estarem fazendo muitas coreografias com músicas brasileiras. ‘Elas estão secretamente dizendo que vão vir para o Brasil’, diz um perfil. ‘Dreamcatcher, pelo amor de Deus, eu não tenho dinheiro para show’, diz outro com a possibilidade do grupo se apresentar no Brasil.
Outros vídeos com músicas brasileiras também deixam muitas pessoas em êxtase. Isso porque o gênero musical é um dos queridinhos no território nacional atualmente. De acordo com dados sobre consumo divulgados pelo Spotify, a categoria cresceu 36% no país em 2022 somente dentro da plataforma.
Em outro vídeo, divulgado nesta semana, as k-poppers dançam uma paródia da música ‘Sexy bitch’, de David Guetta e Akon, em uma versão brasileira de brega funk e recebem inúmeros comentários de brasileiros.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine