Durante uma entrevista à RedeTV!, a atriz Deborah Secco, de 43 anos, abriu o jogo sobre sua luta contra a alopecia androgenética, uma condição genética sem cura, também conhecida como calvície. Ela contou que enfrenta essa questão desde sempre, tendo fios de cabelo muito finos e semelhantes aos de um bebê. A atriz também mencionou que toda sua família sofre com a doença.





Deborah Secco relembrou seu encontro com Bruna Surfistinha, 12 anos após o lançamento do filme que a consagrou, destacando o enorme significado que a personagem teve em sua vida. Na entrevista, ela compartilhou seus sentimentos sobre a dificuldade de lidar com a alopecia androgenética, mas ressaltou que os tratamentos disponíveis têm evoluído e transformado a vida de muitas pessoas.

Leia: Deborah Secco e Bruna Surfistinha se reencontram 12 anos após filme

A alopecia androgenética é um problema genético que afeta tanto homens quanto mulheres. No caso dos homens, a perda de cabelo ocorre principalmente na parte superior e frontal da cabeça, enquanto nas mulheres, a queda se concentra na parte superior e na coroa da cabeça.

Além disso, a atriz não escondeu seu desejo de expandir a família. Deborah Secco e seu marido, o modelo Hugo Moura, estão tentando ter um segundo filho. Eles já são pais de Maria Flor, de 7 anos. A atriz falou sobre o quão esperançoso e transformador o tratamento da alopecia androgenética tem sido, apesar de ser uma doença sem cura.

compartilhe