Sérgio Hondjakoff, célebre por sua atuação como 'Cabeção' em 'Malhação' durante os anos 2000, concluiu com sucesso seu tratamento contra o vício em drogas. A boa nova foi compartilhada por Sandro Barros, terapeuta responsável pelo ator, através de uma postagem em suas redes sociais. Confira:
Segundo Barros, Hondjakoff manteve-se sóbrio por mais de um ano e já soma mais de 40 dias de sobriedade na sociedade. 'Com enorme prazer comunico a alta do ator. Serginho lutou bravamente na reintegração à sociedade. Um feito sem precedentes', declarou. Hondjakoff passou mais de dez meses em uma clínica de reabilitação em Itu, São Paulo, e seguiu com o tratamento no Rio de Janeiro.
Em uma entrevista recente ao podcast Barbacast, de Rafael Cotta, o ator abriu o jogo sobre sua dependência em cocaína, chegando a descrevê-la como um 'remédio'. 'Apesar de ser uma droga ilegal, naquela época, eu considerei o risco justificável, pois a via como algo muito funcional para a minha vida e minha carreira', confessou. Hondjakoff reatou os laços com a ex-mulher, Danielle Monteiro, mãe de seu filho. Desde que deixou a clínica, ele estava determinado a reconquistá-la.
Leia: Dependentes químicos: tratamento por manejo farmacológico e psicoterapia
Leia: Dependentes químicos: tratamento por manejo farmacológico e psicoterapia
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine