O fato de Tom Cruise, 60, gostar de adrenalina e dispensar dublês nas cenas de perigo dos filmes da franquia "Missão: Impossível" não é uma novidade. No entanto, ninguém imaginava o medo que permeia seus colegas de elenco em relação a ele.
"Tom está pulando de penhascos em uma motocicleta em uma das cenas. Em outra, ele está pendurado em trens... São coisas genuinamente perigosas", disse o ator, que interpreta Benji Dunn, amigo de Ethan Hunt, papel de Cruise no filme. "Sempre há uma sensação de que, um dia, algo pode dar errado, podemos perdâ-lo, sabe", contou ao site Deadline. Ele ainda brincou que tem "sorte" de seu personagem, em geral, "ficar só atrás do computador".
Tom, que já ficou pendurado em uma asa de avião e saltou de paraquedas de um helicóptero a mais de 3 mil metros nos episódios anteriores, desta vez protagoniza cenas em um trem em movimento e pula de moto a 50 metros de altura, entre várias cenas perigosas.
"Missão Impossível 7" tem estreia mundial no dia 13 de julho e Hayley Atwell, Ving Rhames, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Esai Morales, entre outros, estão no elenco. A direção é de Christopher McQuarrie.