Junho é comemorado o “Mês do Orgulho LGBTQIA+”, como forma de resistência à homofobia e luta pelos direitos da comunidade. A cantora Adele se mostrou como uma forte aliada, ao aparecer em um de seus shows da residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, com a bandeira que representa o símbolo do movimento. Após compartilhar em suas redes sociais, no último domingo (18/6), a artista que possui mais de 53 milhões de seguidores perdeu 100 mil deles e debochou da situação.
Nas imagens registradas, Adele aparece com um vestido preto como tem feito nos shows da “Weekends With Adele”, sua residência em Las Vegas. Mas desta vez ela surgiu com um detalhe especial: uma cauda nas cores da bandeira LGBTQIA . E a artista também levou para o palco um lustre que também representa este símbolo.
Os registros foram compartilhados nas redes sociais pela cantora, que também contém a imagem de um coração escrito “Happy Pride” (Feliz mês do Orgulho, na tradução). Confira:
Após o post, Adele perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram. Mas aparentemente ela não se importou e compartilhou nos Stories um gif do ator Robin Williams mandando um beijo, como forma de debochar dessas pessoas mais conservadoras que a seguiam.
Vale ressaltar que a cantora sempre demonstrou apoio à comunidade e frequentemente é vista em boates LGBTQIA .