A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 20 anos, que se tornou um fenômeno mundial com o hit “Driver’s License’, anunciou o segundo álbum da carreira para 8 de setembro, chamado de “Guts”. O primeiro single do disco chega nesta sexta-feira (30/6) para dar aos fãs o gostinho do que ela tem preparado para o grande retorno.
Nas redes sociais, a ex-atriz da Disney compartilhou a emoção de divulgar que novas músicas estão a caminho. “Meu segundo álbum GUTS sai em 8 de setembro. Estou muito orgulhosa deste disco e mal posso esperar para compartilhá-lo com todos vocês”, escreveu.
Ela também descreveu o disco: "Para mim, este álbum é sobre as dores do crescimento e sobre tentar descobrir quem eu sou neste momento da minha vida e exatamente o que quero dizer em minhas músicas.”
Enquanto na imagem da capa, ela aparece deitada em um fundo roxo e, com a mão na boca, os anéis nos dedos ganham destaque com o nome do álbum.
my sophomore album GUTS comes out september 8th. i am so proud of this record and I can't wait to share it with you all! u can presave it now! xoxoxoxo%u2764%uFE0F%uD83D%uDC9C%uD83D%uDC8C%uD83D%uDDA4 https://t.co/5G5iMliE1G pic.twitter.com/tilKRc2Ui3
%u2014 Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo) June 26, 2023
Vampire
Ela já vinha instigando os fãs há algumas semanas com dicas sobre a data do próximo single e logo depois liberou uma contagem regressiva em seu site, que se encerra nesta sexta-feira (30/6), com o lançamento de “Vampire”. Na capa do single, ela aparece em preto e branco com dois curativos roxos no pescoço formando uma cruz.
“Oi, pessoal!. Estou tão animada em anunciar que meu novo single “Vampire” será lançado em 30 de junho!… tão animada para este novo capítulo. Muito obrigada por todo seu apoio. Amor sempre, Liv”, anunciou ela.
vampire out on june 30th. you can presave now%uD83D%uDC9F https://t.co/muILnPVOUx pic.twitter.com/7qKAkbVFsr
%u2014 Olivia Rodrigo (@oliviarodrigo) June 13, 2023
Sour
O primeiro disco da artista, “Sour”, foi lançado em 2021 e a projetou para o mundo inteiro com as músicas “good 4 u”, “deja vu“, “traitor” e “brutal“. Foi este álbum que levou ela a vencer três Grammys: Artista Revelação, Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Álbum de Pop Vocal.
Ouça:
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine