Depois que a DC anunciou que David Corenswet e Rachel Brosnahan vão viver Clark Kent/Superman e Lois Lane em ‘Superman: legacy’, a internet questiona se a substituição de Henry Cavill valeu a pena. A maioria defende que o britânico volte ao papel que ocupou entre 2013 e 2022. 





Cavill anunciou sua saída dos filmes do Homem de Aço no final do ano passado, quando lamentou ter sido dispensado do papel. “A mudança de guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos boa sorte e as maiores felicidades.Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, podemos chorar um pouco, mas depois devemos lembrar. O Superman ainda está por aí", publicou o ator na época.


Apesar de ser criticado pela atuação, Henry arrancou suspiros e elogios como o super-herói. Para muitos, a troca se deu pela idade do ator, que tem 40 anos. Corenswet tem 29. Além disso, a semelhança entre os dois tem sido muito criticada, já que parece que a DC realmente fez a mudança por conta da idade de Cavill. 


“Demitiram o Henry Cavill pra contratar um cara igualzinho só que mais jovem”, escreveu um perfil. “Feliz por ter visto o Superman do Henry Cavill em ação. Lembro de ter assistido no cinema em 2013 junto com a minha mãe. Jamais esquecerei desse dia. Quando saiu o trailer do filme fiquei louco para assistir e enfim consegui. Obrigado por tudo Henry Cavill/Superman”, ressaltou outro.





Muitos perfis postam a frase “Henry Cavill will always be my Superman” (Henry Cavill sempre será meu Superman) para homenagear o ator. Mesmo quem vê em Corenwest um bom super-herói ainda lamenta a saída do galã. “Meu coração chora por Henry Cavill”, lamentou um internauta.

 

 “Bonito o novo Superman, mas jamais haverá um mais lindo que o Henry Cavill, pois a humanidade não suportaria olhar para um deus”, brincou outro. Veja mais comentários:

‘Superman: legacy’

Superman: Legacy servirá como um recomeço para o Universo DC e vai contar a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada. 


James Gunn escreveu o roteiro do filme, que ele mesmo vai dirigir. O outro chefe da DC, Peter Safran, servirá como produtor.O diretor já comandou outras adaptações de HQ, como a trilogia de Guardiões da Galáxia, da Marvel, e O Esquadrão Suicida, da DC.





Superman: Legacy chegará aos cinemas em 11 de julho de 2025. O filme faz parte dos 10 novos projetos da DC anunciados em janeiro.

Novos Superman e Lois Lane

David Corenswet é famoso pelos trabalhos na série  ‘The Politician’ e no filme de terror ‘Pearl’. Já  Rachel Brosnahan ganhou notoriedade pela série  ‘Maravilhosa Sra. Maisel’. Desde 1948, 16 atores viveram o ‘Superman’ em filmes e séries. 


Como a famosa repórter do Daily Planet, Brosnahan de nomes como Margot Kidder, Kate Bosworth e Amy Adams, e também na TV, como Noel Neill, Phyllis Coates, Teri Hatcher, Erica Durance e Elizabeth Tulloch.


A escolha de Corenswet e Rachel Brosnahan como os protagonistas de ‘Superman: Legacy’ foi anunciada pelo site The Hollywood Reporter. Pouco depois, o cineasta James Gunn confirmou as novidades pelo Twitter. “Confirmado! (Eles são não apenas atores incríveis, mas também pessoas maravilhosas)”, escreveu

 

compartilhe