One man. One message. One revolution. One legend. Watch the Bob Marley: One Love teaser trailer now - Coming to theatres 2024.
#BobMarleyMovie #OneLoveMovie @OneLoveMovie pic.twitter.com/bojXtQRIoU%u2014 Bob Marley (@bobmarley) July 6, 2023
Um dos nomes mais famosos da música mundial vai ganhar um filme. A cinebiografia de Bob Marley chega aos cinemas em 2024, mas os produtores entregaram uma prévia para os fãs do ícone do reggae nesta quinta-feira (6/7), com o primeiro trailer do longa 'Bob Marley: one love'.
-
10:52 - 28/12/2022 Cantor neto de Bob Marley, de 31 anos, é encontrado morto em carro
-
04:00 - 07/07/2021 Filho de Bob Marley, Ziggy Marley revela histórias sobre o seu pai
-
09:25 - 11/05/2021 Bob Marley no Brasil: o dia em que o músico jamaicano jogou futebol com Chico Buarque e Moraes Moreira no Rio
O filme vai mostrar os momentos anteriores do famoso show One Love Peace Concert, em 1978, realizado em meio a uma crise política violenta na Jamaica. O público também vai acompanhar a tentativa de assassinato que Marley sofreu, em dezembro de 1976.

O filme 'Bob Marley: one love' estreia em 2024
ReproduçãoO teaser termina com a frase: “Um amor, um coração, um destino”, em referência à música ‘One love’, de Marley.
O filme ‘Bob Marley: one love’ tem direção de Reinaldo Marcus Green, de ‘King Richards’, e Kingsley Ben-Adir no papel principal. Rita Marley, esposa do músico, será vivida por Lashana Lynch.
- Leia também: Bob Marley vira parasita marinho
Ziggy Marley, filho do cantor, é um dos produtores do filme. “É ótimo estar aqui hoje em nome deste filme sobre meu pai”, disse durante a apresentação do longa no CinemaCon. “Estou aqui como produtor deste filme, mas também como guardião do incrível legado do meu pai… esta mensagem de unidade e amor é tão urgente quanto nunca”, ressaltou.
Ele definiu o longa como uma homenagem ao pai e uma forma de conhecer mais sobre Bob. “As pessoas vão aprofundar sua conexão com Bob e honrar Bob da maneira certa. Foi empolgante e emocionante, como alguém que estava lá naquele período, voltam muitas memórias e coisas que estavam escondidas em mim. Foi uma jornada muito emotiva", definiu.
*Para comentar, faça seu login ou assine