O cantor Thiaguinho volta para Belo Horizonte com a Tardezinha, seu show composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, dia 29 de julho, no Mineirão. Os ingressos se esgotaram logo que a venda começou, em 2022, mas agora ele abriu o setor “Alegria”, na arquibancada do estádio e espera pelo menos 40 mil pessoas na apresentação.
Thiaguinho trouxe o projeto para a capital mineira pela primeira vez em 2017, 2018 e, por último, no Gigante da Pampulha, em 2019. Agora BH está, mais uma vez, entre as 25 cidades do Brasil e do exterior que receberão o evento. A Tardezinha já conquistou quase um milhão de pessoas com 162 edições por 22 estados em alguns dos palcos mais icônicos do mundo. Um deles foi o Maracanã, em momento registrado em documentário da Globoplay.
Segundo Thiaguinho, que em 2022 completou 20 anos de carreira, o repertório dos shows é um grande colaborador do sucesso. “São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha! Quando estou neste palco tenho um sentimento diferente. Tem algo ali que toca as pessoas de forma mais profunda. Acredito que seja a prova de que a música tem um poder de conexão”, afirma.
Os ingressos para o setor Alegria têm estoque limitado e custam a partir de R60 (meia). Mais informações na Bilheteria Digital ou no Instagram @nasala_.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine