Britney Spears deixou os fãs com altas expectativas ao anunciar que teria uma surpresa para anunciar nesta terça-feira (11/7). A diva pop cumpriu a promessa e divulgou a capa de seu aguardado livro de memórias, intitulado de “The Woman in Me” (A mulher em mim). A autobiografia vai contar sobre os principais episódios de sua vida e até mesmo a problemática tutela de seu pai. O lançamento está previsto para 24 de outubro.
Britney promete revelar “pela primeira vez sua incrível jornada e força no núcleo de um dos maiores artistas da história da música pop”, de acordo com um comunicado de imprensa da Gallery Books. O livro de memórias da cantora de “Toxic” “ilumina o poder duradouro de música e amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos.”
“‘The Woman in Me’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”, continua o comunicado à imprensa.
De acordo com Jennifer Bergstrom, vice-presidente e editora da Gallery Books, o livro vai abordar sobre o ponto de vista da artista sobre a problemática tutela: “O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e bravura inspiradoras”, diz, à People. Spears disse ao tribunal em 2021: “Eu só quero minha vida de volta”.
“Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá um impacto semelhante - e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de finalmente ajudá-la a compartilhar sua história”, ressalta.