A volta de Rihanna aos palcos no Super Bowl, em fevereiro, depois de cinco anos sem uma apresentação musical pública, rendeu indicações na 75ª edição do Primetime Emmy Awards, considerada a maior premiação atribuída a programas e profissionais de televisão. O impacto mundial no show de intervalo do principal torneio de futebol americano trouxe à diva pop cinco nomeações, pela direção musical, técnica e de arte.
Rihanna foi indicada nas categorias "Direção de especial de variedades", "Direção musical", "Direção de arte de especial de variedades", "Especial ao vivo de variedades" e "Direção técnica e de câmera de especial". Se ela vai levar todas ou não, saberemos no dia 18 de setembro. Mas vale ressaltar que ela disputa com outros “gigantes” da indústria musical, como Elton John.
Independentemente do resultado, a cantora comemorou as indicações nas redes sociais. “5 indicações ao EMMY, isso é louco! Estou tão grata por cada pessoa envolvida na criação destas memórias!”.
O show no Super Bowl, em 13 de fevereiro deste ano, teve uma grande produção. Esta foi a primeira apresentação musical pública da cantora desde o Grammy de 2018. A diva pop voltou em grande estilo, com um palco içado por guindastes cantando seus maiores hits, como "We Found Love", “Umbrella”, "Work" e "Only Girl (In the World)". Além disso, o evento marcou o anúncio da gravidez de seu segundo filho com o rapper ASAP Rocky.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine