O Restart, que teve seu auge em 2010, anunciou o retorno após oito anos do hiato. O grupo que levou a onda colorida e “good vibes” entre o público teen fará uma turnê em comemoração aos 15 anos da criação da banda, batizada de “Pra Você Lembrar”. Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas farão uma maratona por dez cidades, incluindo Belo Horizonte. A venda de ingressos começa nesta sexta-feira (4/8), na Ticket 360.
O primeiro show da banda será no Espaço Unimed, em São Paulo, dia 7 de outubro. Esta será a primeira apresentação do grupo desde 2015, quando anunciaram o fim. Além disso, ainda esse ano, eles passarão por Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Eles continuam em 2024 por Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador e Recife. Locais e datas serão anunciados.
Reconexão
Em entrevista à Folha de S. Paulo, o grupo contou que tiveram um encontro em 2022 e passaram por “um processo de reconexão” como adultos e banda. "Quando o grupo pausou, tínhamos 25 ou 24 anos. Hoje a gente tem 32 ou 31 anos", diz Pe Lu. "Ainda nem começamos a tocar, mas já estamos nos divertindo para caramba com essas primeiras vezes de novo, como fazer um ensaio de fotos", acrescenta.
Eles reforçam que as roupas coloridas que marcaram a estética da banda permanecerão presentes neste retorno. Na época, virou moda entre adolescentes as calças jeans coloridas e chamativas. Apenas uma mudança no visual será necessária, como os cabelos alisados.
"Nesses oito anos que se passaram, vivemos coisas diferentes. Não tem como a gente fazer exatamente o que fazíamos", conta Koba. "Tentamos abraçar a personalidade nova de cada um, que vai estar expressa nas roupas, mas de um jeito que ainda pareça Restart", completa ele.
Setlist e efeitos especiais
A banda revelou que serão cerca de 25 músicas escolhidas a dedo para o setlist do show, que promete ser bem nostálgico. Os hits como “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Menina Estranha”, claro, não ficarão de fora. Além disso, músicas inéditas devem ser incluídas também.
À Folha, também prometeram shows cheios de pirotecnia, efeitos especiais até imagens do passado nos telões.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine