Jamie Foxx

As palavras de Foxx seriam ofensivas porque existe a falsa crença de que judeus teriam sido responsáveis pela morte de Jesus

CHANDAN KHANNA / AFP
Jamie Foxx, 55 anos, publicou em seu perfil no Instagram uma mensagem considerada antissemita e logo em seguida apagou a postagem. Em nova publicação, o ator compartilhou uma nota em que pedia desculpas pela atitude.

 

 

"Eles mataram esse cara chamado Jesus... o que você acha que eles vão fazer com você? Falsos amigos e falso amor", dizia o post deletado. "Quero pedir desculpas à comunidade judaica e a todos que se sentiram ofendidos com minha postagem. Eu agora sei que a escolha de palavras que usei foram ofensivas e sinto muito", começa o novo post.

 

"Essa nunca foi minha intenção. Para esclarecer, eu fui traído por um falso amigo e foi isso o que eu quis dizer com 'eles', nada além disso. Eu só tenho amor por todos em meu coração. Eu amo e apoio a comunidade judaica. Minhas mais profundas desculpas a todos que se sentiram ofendidos", escreveu.

 

 

 

As palavras de Foxx seriam ofensivas porque existe a falsa crença de que judeus teriam sido responsáveis pela morte de Jesus.

 

Jamie Foxx esteve presente no noticiário recente por conta de um problema de saúde até hoje não esclarecido, e que resultou em uma prolongada internação hospitalar. Depois de deixar o hospital, ele ainda teria sido levado para uma clínica de reabilitação física especializada em lesões cerebrais.