As cantoras apresentaram os sucessos do álbum de estreia “Nada disso é pra você”, além dos covers de músicas icônicas do pop, como “Baby One More Time”, de Britney Spears. O duo também interagiu com o público, criando uma espécie de competição entre “times” para ver quem cantava mais alto, além de colocar uma multidão para dançar.
Toda essa conexão com o público mostra a leveza de tocar “em casa” e a experiência adquirida das últimas duas vezes em que Clara Câmpara e Sofia Lopes subiram no palco da Virada Cultural.
Para as cantoras, que despontam no cenário do pop nacional, o espaço representa tudo para a música independente belo-horizontina. “É um palco democrático, para todo mundo, é o que todo artista quer. Estamos muito felizes”, comemora Clara.
Enquanto Sofia ressalta o prazer de tocar em sua cidade. “É um espaço maravilhoso para nós, artistas autorais, de estar aqui apresentando nosso trabalho. Os artistas são incríveis, o público também, a receptividade é maravilhosa, a gente ama as pessoas desse lugar, nos sentimos muito queridas e bem recebidas. Não existe nada igual a este sentimento”, afirma Sofia.
“Vida longa à Virada Cultural, aos palcos democráticos e a todos os artistas que estão com a gente aqui”, concluíram.