A cantora Taylor Swift desembarca em novembro no Brasil para seis shows da The Eras Tour, marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Rumores de que a Arena MRV estaria negociando mais apresentações da artista em Belo Horizonte circularam nas redes sociais nas últimas semanas. De acordo com o CEO da Live Park, Rogerio Dezembro, “existiu a consulta da nossa parte”.
Em entrevista ao Estado de Minas, ele apontou que foi atrás da produtora encarregada pelos shows no Brasil, que é a Time For Fun (T4F). “Existiu a consulta da nossa parte. Vimos que a demanda estava muito grande e sabemos que quando você tem dificuldade de atender, gera uma frustração muito grande na base de fãs. Não é bom para o artista e nem para o promotor do evento”, diz.
No entanto, por conflito de agenda a possibilidade foi descartada. “Informamos à Arena MRV, mas não chegamos nem a levar uma proposta, porque foi uma consulta preliminar para saber se haveria disponibilidade de agenda. Infelizmente, como não existia, a discussão não foi adiante”, lamenta. “Mas estamos o tempo todo de olho no mercado para ver as oportunidades que podemos levar para a Arena”, acrescenta.
A única possibilidade dela se apresentar em Belo Horizonte seria nos dias 1, 2 e 3 de dezembro. No entanto, a data da Arena MRV está reservada para o show do ex-Beatle, Paul McCartney.