Depois do polêmico lançamento de 'Campos de Morango', os fãs de Luisa Sonza aguardavam ansiosamente por mais um single. 'Me Sinto Principalmente Arrasada' é a segunda faixa do seu novo álbum lançado nesta quarta-feira (24/8) com direito a clipe intenso e sombrio que mostram seus sentimentos de angústia e ansiedade.





A artista é o assunto mais comentado no X, antigo Twitter, com internautas se identificando com os sentimentos da cantora e a agradecendo por colocar em pauta um assunto tão importante como as crises de ansiedade.

O clipe de 'Principalmente Sinto Arrasada'  já ultrapassou 800 mil visualizações no YouTube em pouco mais de 12 horas. Com uma sensação misteriosa no clipe, a letra da música explora sentimentos de náusea e cansaço, abordando a decisão de não poder mais abrir mão de si.  

A faixa foi produzida por Roy Lenzo, Douglas Moda, Jonathan "Yoni" Asperil e Ariana Wong e já desperta emoções nos fãs da loira. 
 

‘Escândalo íntimo’

 
Ao lançar o primeiro single do álbum, Luísa Sonza fez uma live no TikTok e revelou que seu novo disco terá 26 músicas, com diferentes durações. Ela ainda disse que, como ‘Escândalo íntimo’ que tem data de lançamento marcada para 29 de agosto, conta uma história, as faixas despertam vários sentimentos e vão contar com diversos ritmos no álbum, em especial muita música brasileira.

O disco é dividido em quatro blocos, e cada um fala sobre uma fase de um relacionamento. ‘Campo de morango’ faz parte do segundo, que remonta aos momentos bons do relacionamento. A artista informou que foi o último a ser escrito, já que tinha retratado apenas “desgraças”.





Sem dizer diretamente que ‘Campo de Morango’ foi feita para o novo namorado, Chico Moedas, ela admite que as músicas felizes tiveram influência do relacionamento entre os dois. “Quero agradecer muito meu namorado por ter me inspirado, é uma coisa que eu não tinha mais referência", afirmou em live. 

Ela ainda aproveitou a transmissão ao vivo para rebater críticas sobre a temática das músicas: “Sobre eu ser muito explícita… eu amo bater nessa tecla porque é muito levado como tabu… Eu não sou menos artista em falar sobre isso e os caras fazem isso o tempo todo.”

compartilhe