Capa do álbum Escândalo Íntimo

Chamado "Escândalo Íntimo", o álbum foi lançado em todas as plataformas digitais na noite de terça-feira (29/8)

Divulgação
O novo álbum da cantora Luísa Sonza, intitulado “Escândalo Íntimo”, foi lançado na noite desta terça-feira (29/8). Sucessor do “Doce 22”, de 2021, o disco possui 18 faixas, até o momento, parcerias com diversos artistas e já adentrou os assuntos em alta nas redes sociais.
 

Dentre as colaborações nacionais estão a mineira Marina Sena, na faixa “Romance Em Cena”, o rapper Baco Exu do Blues, em “Surreal”, e a cantora Duda Beat, em “Ana Maria”. Também foram anunciadas músicas com Kayblack e com a dupla Maiara e Maraisa. Já na faixa “Penhasco2”, a norte-americana Demi Lovato chamou a atenção por cantar em português.
 
 
 
 

“Campo de Morango”, a primeira canção do álbum, foi lançada no dia 15 de agosto e gerou polêmica na internet por sua letra e clipe provocativos. Em seguida, a música “Principalmente Me Sinto Arrasada”, lançada no dia 23, mostrou um outro lado da artista ao retratar uma crise de ansiedade. 


Agora, com “Escândalo Íntimo” completo no ar, fãs de Sonza comentam o lançamento que, de acordo com a cantora, “é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros”. Confira algumas reações: