São Paulo - O DJ Alok anunciou, neste domingo (3/9), depois de se apresentar no palco principal do “The Town”, em São Paulo, que vai lançar uma música com a cantora norte-americana Bebe Rexha.
 
“A gente se encontrou na Romênia, onde fizemos um show juntos, trocamos figurinhas, e começamos a desenvolver a música. Ela gravou na semana passada, mas ainda faltam alguns ajustes. Tá muito legal e possivelmente vai ser lançada em janeiro”, disse. 
 
DJ brasileiro Alok subiu ao palco principal do The Town neste domingo (3)

DJ brasileiro Alok subiu ao palco principal do The Town neste domingo (3)

Instragram/divulgação
 
 

O show 

 
Com milhares de celulares apontados para o palco, luzes piscando em velocidade altíssima e as batidas eletrônicas de Marnik, Naeleck e Vinai sobre o hit de Jay-Z e Kanye West "Ni**as in Paris", o DJ brasileiro Alok subiu ao palco principal do The Town neste domingo (3).

Vestido todo de dourado e tocando em uma mesa sustentada por duas grandes mãos prateadas, o goiano fez um set baseado em hits antigos e novos, canhões flamejantes usados sem economia e um público que acompanhava com palminhas e sabia de cor muitos dos refrões da EDM de rádio do artista.
 

O set do começo da noite —que se beneficiou com a ausência da chuva deste domingo —serviu como um bom resumo do público que o The Town, dos mesmos criadores do Rock in Rio, quer conquistar.

Ele é o mesmo do festival carioca, que sempre tem um espacinho para os baladeiros que dançam com o punho para cima, curtindo as faixas eletrônicas de fácil digestão, que misturam nostalgia a referências atuais e que são curtas. Muito curtas.
 

Ao vivo, Alok picota e remenda seus hits ao de outros artistas numa velocidade que faz com que o público reaja a todo momento com gritos de celebração pelo drop da vez.

Ele passa tanto por clássicas como "Destination Calabria", "The Rhythm of the Night" e um trechinho de "Another Brick in the Wall", do Pink Floyd, quanto pelas mais recentes "Fuego" —acompanhada por, óbvio, tiros de chama no ar — "Love Again" e "Vale Vale", todas de sua autoria.
 

Entre os blocos de músicas, Alok tira alguns momentos para passar mensagens "good vibes" e interagir com o público. "Eu sei que passamos por momentos difíceis, mas eles vieram para nos fortalecer. Às vezes, a gente perde o telhado, mas é para chegar até as estrelas", disse num momento. Em outros, apelou para os clássicos "mãozinha pro alto", "tira o pé do chão" e "quem tá feliz aí?".

O cantor paulistano Zeeba, com quem Alok lançou o megahit "Hear Me Now", subiu ao palco para cantar essas e outras canções feitas com ele, como "Never Let Me Go". Todas obedecem o formato conhecido da batida inspiradora, letras bonitinhas e vocais suaves para, então, explodir em batidas. Este, aliás, é um clássico absoluto do set de Alok.

A grande surpresa do DJ para o show no The Town, no entanto, ficou para um show de drones em frente ao palco, que fez o público virar de costas para o DJ por alguns minutos nos últimos momentos da apresentação.

Ao som de um remix de "Tá OK", de Dennis DJ com Kevin O Chris, os objetos voadores fizeram formatos como a bandeira do Brasil, saturno e um globo. Mais uma vez, milhares de celulares foram apontados para o alto.