Sandy celebra seus 40 anos de vida e ganha especial nesta quarta-feira (6/9), no programa “Som Brasil”, exibido após “Todas as flores”, na Globo. A atração terá entrevistas inéditas conduzidas por Pedro Bial. A conversa vai da infância, detalhando como a cantora vê o fato de ter crescido em meio a tanta fama, aos impactos da carreira em sua vida.




 
Sandy fala sobre adolescência, família, casamento e maternidade. O bate-papo terá participação de Lucas Lima e Xororó, marido e pai dela, respectivamente. Sandy também apresenta alguns de seus sucessos, convidando Agnes Nunes e Amaro Freitas para acompanhá-la.

A cantora revela que um de seus aprendizados com a fama foi a necessidade de dosar a exposição da carreira popular e da vida particular.
 
“Hoje, preciso que as coisas sejam mais equivalentes; preciso equacionar as duas coisas”, diz. “Me alimento lá fora para estar inteira no palco." Ao avaliar seus 40 anos de vida, ela comenta: “Sinto que esta é uma idade poderosa, sei muito bem quem eu sou.”




 
Entre os temas abordados, está o fim da dupla com o irmão, Júnior. “Lá atrás, a gente achava que ia cantar juntos para sempre, mas houve a necessidade dos dois de viver caminhos individuais, porque já tínhamos experimentado tudo o que poderíamos juntos”, explica.

 
 
O especial resgata encontros internacionais, entre eles, com Coldplay, na apresentação em São Paulo, e a vez em que Sandy, ainda criança, participou da coreografia em linguagem de sinais no show de Michael Jackson. A única recordação que a cantora tinha do momento era uma foto.
 
No programa, ela assiste ao vídeo da apresentação pela primeira vez. Além de abrir o coração, canta os sucessos “Quando você passa (Turu Turu)”, “Aquela dos 30”, “Pra me refazer”, “Tudo teu” e  “Respirar”, além de “Yellow”, do Coldplay. Ao lado de Xororó, mostra “Me espera”; e com Lucas, “Areia”. “Você pra sempre (Inveja)” tem participação especial do pianista Amaro Freitas. E “De cada vez”, de Agnes Nunes.

compartilhe