Dos 30 termos em alta no X, antigo Twitter, 20 são sobre o relançamento do álbum ‘1989’, de Taylor Swift, na manhã desta sexta-feira (27/10). As faixas foram liberadas na madrugada de hoje, exatamente 9 anos após a estreia da versão original, em 2014.
O álbum conta com alguns dos maiores sucessos da cantora, como ‘Shake it off’, ‘Style’ e ‘Blank space’. Além de cinco músicas inéditas escritas na época da produção, mas que ficaram de fora do disco. São elas: “Slut!”, “Say Don’t Go”, “Now That We Don’t Talk”, “Suburban Legends” e “Is It Over Now?”.
Taylor Swift pretende relançar seus seis primeiros álbuns de estúdio e ‘1989’ foi a quarta regravação. A decisão veio após a loirinha perder os direitos das gravações originais. Os álbuns ‘Reputation’ e ‘Taylor Swift’ ainda não têm data para serem relançados.
O disco de 2014 rendeu à cantora o Grammy de Álbum do Ano em 2016, além de melhor álbum de pop vocal e melhor vídeo para a faixa ‘Bad blood’. ‘1989’ marca a transição oficial de Taylor Swift para o ritmo.
As novas versões das músicas agradaram os Swifties, como são chamados os fãs da cantora, que subiram a tag “Taylor Swift, eu te amo”. “Quando chegou no refrão de ‘Out of the woods (Taylor's version)’ parece que estamos sendo arrebatados e levados ao paraíso. TAYLOR SWIFT VOCÊ É A MAIOR ARTISTA DO MUNDO”, elogiou um perfil.
“Como é bom viver na mesma época que a Taylor Swift”, escreveu um fã. “Já pararam pra pensar que agora Taylor Swift é dona de 80% da discografia dela?”, elogiou um Swiftie. Veja mais reações: