Maurício Tizumba faz neste sábado (4/11) a primeira de cinco apresentações – uma em cada regional de BH – previstas em seu festival Maurício Tizumba e o Tambor Itinerante nas Regionais. No Teatro Raul Belém Machado (Rua Leonil Prata s/nº - Alípio de Melo), ele recebe como convidados para o show, a partir das 20h, o Bloco da Saúde, da Guarda de Moçambique Senhora do Rosário, e Belisário Tonsich. Os ingressos devem ser retirados pela plataforma Sympla.
• VIOLA DAVIS NO BRASIL
De passagem pelo Brasil para participar do Festival Liberatum, que vai até a próxima segunda (6/11), em Salvador, a atriz Viola Davis tem feito aparições ao lado de artistas brasileiros. Na capital baiana desde terça (31/10), Viola teve um encontro com João Jorge Rodrigues, presidente da Fundação Palmares. O registro do encontro foi publicado nas redes sociais por João Jorge. "Com Viola Davis afro americana em Salvador, que emoção", escreveu. O ator Bruno Gagliasso compartilhou via Instagram que os filhos Titi e Bless estiveram com Viola e tiraram uma foto com a atriz.
• OS BARBIXAS EM BH
A Cia Barbixas, formada pelo trio de comediantes Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, apresenta três sessões de seu espetáculo de improvisação “Improvável” na capital mineira neste fim de semana. Neste sábado (4/11), a comédia será encenada às 18h30 e às 21h; no domingo, a sessão ocorre às 18h, sempre no Grande Teatro Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 – Centro). Ingressos disponíveis apenas para a sessão das 18h30 de hoje, a R$ 100 (inteira, setor 2) e a R$ 120 (inteira, setor 1), via Sympla.
• ROGER WATERS ACUSA BIDEN
Roger Waters chamou o presidente dos EUA, Joe Biden, de "criminoso de guerra" durante apresentação em Porto Alegre, na quarta (1º/11). O vocalista do Pink Floyd criticou a posição de Biden em meio ao conflito entre Israel e Hamas na Faixa da Gaza, que já provocou a morte de milhares de palestinos - os EUA apoiam Israel. Durante a apresentação, um telão exibiu a foto de Biden com a legenda "criminoso de guerra". Esse tipo de posicionamento político é comum nos shows da turnê "This is not a drill", que passa por BH na próxima quarta (8/11).
• LISA É CENSURADA NA CHINA
Lisa, integrante da banda pop coreana Blackpink, foi banida da rede social chinesa Weibo, causando incompreensão entre seus fãs, que acreditam que ela foi afastada devido a uma apresentação no cabaré parisiense Crazy Horse. A cantora desapareceu da plataforma esta semana e sua conta foi substituída por uma mensagem informando que a página "não está disponível devido a avisos de violação de leis e regulamentos". O Weibo não apresentou nenhuma explicação e a agência de Lisa disse que não tinha nenhuma declaração para divulgar. Os censores chineses bloqueiam rapidamente conteúdos considerados politicamente sensíveis ou contrários aos valores do Partido Comunista.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine