Com histórias de sua trajetória, Mônica Martenelli divertiu a plateia que prestigiou o bate papo da atriz com a jornalista Leila Ferreira, sábado (14), após a segunda sessão do espetáculo Minha vida em Marte, no Cine Theatro Brasil Vallourec.
A atriz também emocionou o público ao citar a importância do apoio que teve da mãe no início da carreira. Na plateia, a mãe da atriz, Marielene, acompanhou tudo ao lado da madrinha de Mônica, Yvone, que tem 91 anos.
"Sou filha de uma mulher feminista", disse, orgulhosa, lembrando a trajetória da mãe – a primeira vereadora eleita em Macaé, aos 38 anos. "Ela fazia sessões com penico para reivindicar um banheiro feminino". Mônica também falou dos próximos projetos para a televisão e o cinema e da importância da terapia, "fundamental na minha vida".
Confira trechos do bate-papo:
Antes, nos agradecimentos, foi Mônica quem se emocionou, ao citar o pai, já falecido, que não chegou a ver o sucesso de Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou. Nessa hora, ela estava acompanhada da filha, Julia, e da sobrinha, Sofia, que deram show de fofura.
Confira o vídeo: