A Starbucks anunciou o lançamento de uma linha de cafés feita com azeite de oliva extra-virgem.
Leia Mais
Advogadas compartilham histórias de família com biscoitos amanteigadosLichias produzidas em fazenda na Grande BH chamam a atenção do mundo 'Salmão' vegano? Receita divide internetBar com temática de bike vira ponto de parada para quem pedalaEspaços compartilhados oferecem comida variada com garçom e conta únicaBarista vencedor do Campeonato Mundial investe em cafés brasileirosBH terá festival de empanadas neste domingo (5/3)
Leia: Chef promove jantares com clientes de olhos vendados
A nova linha, que será chamada de Oleato, começou a ser distribuída a partir do mercado italiano, nesta quarta (22). A empresa diz ter planos de expandi-la ainda neste ano para mercados como EUA (começando pela Califórnia), Japão, Reino Unido e Oriente Médio.
Leia: O Granulado completa dez anos e inaugura novo endereço
Segundo a Starbucks, com o azeite, o objetivo é tornar o café mais aveludado e doce.