A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank defendeu seus filhos de um ato de racismo em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado (30/7). Vários artistas e famosos foram às redes sociais declarar apoio à família após o ocorrido.
Leia Mais
Novo filme do Thor é censurado por ter personagem LGBTQIA+Como os povos ciganos ajudaram a construir a identidade brasileiraAs mulheres que apoiam vítimas de abuso que matam seus agressoresEntenda a diferença entre racismo institucional e racismo estrutural 'Teria atenção se fôssemos pretos?', questiona Ewbank sobre ataque racistaPortugal recebe número recorde de brasileiros"E ainda foi educada... Perfeita. Leoa. Mãezona! Te amo, Gio. Fogo nos racistas. Nojentos. Não passarão."
A ex-BBB Lumena também se pronunciou em um post nas redes sociais.
"Gostaria de dizer que É NECESSÁRIO você enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno. E também dar o mesmo apoio para pessoas negras que tem essa atitude, porque numa situação como essa, nós seríamos expulsos do local, porque até nisso NÃO TEMOS DIREITO!" escreveu a ex-BBB Camilla de Lucas no Twitter.
Após o caso de racismo vir à tona, a assessoria de Giovanna Ewbank divulgou em nota confirmando que os filhos do casal foram vítimas de racismo e que a mulher havia sido presa, mas já está em liberdade.