Jornal Estado de Minas

SEXUALIDADE

BBB23: Gil do Vigor rebate termo 'bicha caricata' dito por Fred Nicácio



Fred Nicácio voltou a ser assunto nas redes sociais depois de chamar Gil do Vigor de “bicha caricata” e ser rebatido pelo ex-BBB. A fala veio depois da prova do líder, vencida por Bruna Griphao e Larissa nesta quinta-feira (19/01), quando os brothers da xepa se reuniram para falar sobre as estratégias do jogo.



Ao pensarem nas possibilidades de voto e quem teria chances de sair do reality, Cézar Black avaliou a participação de Bruno Gaga, dizendo que ele é uma pessoa muito extrovertida, brincalhona e toda hora é chamado por Tadeu Schmidt para fazer algum comentário, logo, deveria ser uma pessoa querida fora da casa e com grandes chances de voltar de um paredão.

Nesse momento, Fred Nicácio concordOU e o comparou Bruno ao ex-BBB. “Gente, pensa que o Gaga é o Gil do Vigor. Ali ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, disse.



Ainda nesta madrugada, Gil fez um story em seu Instagram rebatendo a comparação. “Um gay falando que o público gosta da bicha caricata. Cada uma que a gente tem que ouvir, viu? Cada uma que dá duas. Mas não, o público gosta de pessoas, de seres humanos. De pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e que se entregam”

Gil então explicou que o público gostou dele por diversos aspectos da sua personalidade, como ser sincero, honesto, por ser “da cachorrada”, por ser acadêmico, pesquisador e religioso.



“Eu tenho títulos, tenho um monte de coisa na minha bagagem e vim de origem humilde. Já dormi nas ruas, noites e noites, tive uma mãe que batalhou. Então eu representava o brasileiro, que mesmo com todos os sofrimentos conseguia sorrir. E dentre todas as minhas características, uma que eu era uma bicha, que conseguiu se aceitar dentro de um reality show”, concluiu Gil.



Ouça e acompanhe as edições do podcast DiversEM




podcast DiversEM é uma produção quinzenal dedicada ao debate plural, aberto, com diferentes vozes e que convida o ouvinte para pensar além do convencional. Cada episódio é uma oportunidade para conhecer novos temas ou se aprofundar em assuntos relevantes, sempre com o olhar único e apurado de nossos convidados.