A equipe de Bruna postou uma nota oficial em apoio à atriz e expondo cenas onde Gabriel teria sido abusivo e desrespeitoso com a colega. “Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras, desrespeitosas e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar como está sendo tratada em diversas situações dessa forma como vemos aqui fora. E acontece no jogo, como acontece na vida”, afirma a nota.
Emilly Araújo, que viveu um relacionamento abusivo com Marcos Harter no BBB17, parabenizou a Globo pela atitude. “Parabéns, Globo, por fazer o que deveria ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais quatro anos de terapia para tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu”, escreveu.
Recado importante do Tadeu #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/RBX8VUwwZd
%u2014 Big Brother Brasil (@bbb) January 23, 2023
Rompimento
Depois do rompimento, Bruna conversou com colegas na parte externa da casa e relatou que tem histórico de relacionamentos violentos e que tem dificuldade em perceber quando uma relação se torna toxica.
bruna contando que já passou por um relacionamento abusivo e que quase m0rreu porque o %u201Cparceiro%u201D era agressivo. ela é tão forte, sério %uD83E%uDD7A%u2764%uFE0F
%u2014 maycon%u1D5B%u02E2 (@mayscratch) January 23, 2023
pic.twitter.com/v5l4szAkEM
Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017%u2026 Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB pic.twitter.com/IXhaUM17uC
%u2014 Emilly Araújo (@emillyaraujoof) January 23, 2023
Ouça e acompanhe as edições do podcast DiversEM
O podcast DiversEM é uma produção quinzenal dedicada ao debate plural, aberto, com diferentes vozes e que convida o ouvinte para pensar além do convencional. Cada episódio é uma oportunidade para conhecer novos temas ou se aprofundar em assuntos relevantes, sempre com o olhar único e apurado de nossos convidados.