O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania do Brasil, Silvio Almeida, foi à Parada LGBTQIA+ de São Paulo neste domingo (11/6) e destacou a importância de que todos brasileiros sejam tratados de forma digna.
Leia Mais
Bella Gonçalves diz que seu mandato será dos 'LGBTQIA+' e dos 'Sem Teto'Como leitura 'fundamentalista' da Bíblia continua alimentando ataques à comunidade LGBTQIA+Quais as causas para existir tanto preconceito contra pessoas LGBTQIA+?Palácio das Artes apresenta filmes com protagonistas Drags em mostraApenas 51% dos brasileiros apoiam a legalização do casamento homoafetivoParada LGBT une luta por políticas e festa na Avenida PaulistaPastor chama Valadão e Malafaia de 'mensageiros de satanás'Parada LGBT+ tem pedidos por mais direitos e vaias a BolsonaroA Parada deste ano tem como tema: "Queremos políticas sociais para LGBT por inteiro e não pela metade". Lema que busca garantir direitos na área de assistência social no Brasil.
Silvio prosseguiu afirmando que o Estado deve tratar a população de forma equânime e respeitosa.
"Precisam ser respeitados pelas autoridades. Independentemente da sua orientação sexual ou identidade de gênero e é papel do Estado garantir que eles tenham a dignidade que lhes é direito", comentou.