A 24ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, que está prevista para o dia 9 de julho, espera receber cerca de 250 mil pessoas. O evento acontecerá às 11h, na Praça da Estação, e terá como tema “Democracia: Liberdade e Direitos para Todes”.
A principal bandeira do movimento é a urgência de ocupar a cidade ‘à luz do dia’, para reforçar que a comunidade merece respeito e ser lembrada no orçamento público, para que tenham direito à saúde, educação, emprego, moradia, e lazer.
Leia Mais
'Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco', diz Pabllo VittarONG lança ChatBot Sofia, que democratiza conhecimento sobre pautas LGBT+Orgulho LGBTQIA+: Cultura Ballroom receberá diploma de Honra ao MéritoPL que proíbe homossexualidade é apresentado ao parlamento do IraqueMPMG abre inquérito criminal contra André Valadão por homotransfobiaPastor mineiro André Valadão incita fiéis a matarem pessoas LGBTQIA+Organizada pelo Centro de Luta Pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (Cellos-MG), a Parada do Orgulho de Belo Horizonte conta com o investimento de R$ 300 mil do município e R$ 50 mil de emendas parlamentares vindas da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata
* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata