SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O MIS, Museu da Imagem e do Som, de São Paulo abre a exposição "Imagens para o Futuro" nesta terça-feira (11). Por meio de fotografias, a mostra apresenta iniciativas que possam contribuir para uma sociedade brasileira mais humana, justa e igualitária, segundo o programa do evento. A curadoria é de Ivana Debértolis e Mônica Maia.
Foram selecionadas obras de 16 fotógrafas e fotógrafos de diversas regiões do país, entre eles Amanda Perobelli, Helen Salomão, Hudson Rodrigues, Ingrid Barros, Isis Medeiros, Danilo Verpa e Lalo de Almeida -esses dois últimos, profissionais da Folha. Eles registraram os mais diferentes grupos, como ribeirinhos, indígenas, quilombolas, sertanejos e religiosos.
Um audiopoema, que será executado ininterruptamente durante a visitação, irá integrar a mostra fotográfica, com conteúdo composto pela artista Karen Debértolis. A intenção é criar um diálogo entre as imagens e a ambientação sonora, ampliando a experiência do público.
Leia Mais
Documentário Corpolítica representa Brasil em festival de cinema QueerOrgulho LGBTQIA+: Cultura Ballroom receberá diploma de Honra ao MéritoMasp inaugura exposições para marcar o ano das histórias indígenasQuilombolas brasileiros participam de curso de podcast oferecido pela Embaixada dos EUA
ABERTURA DA EXPOSIÇÃO "IMAGENS PARA O FUTURO"
Quando Ter. (11), às 19h
Onde Museu da Imagem e do Som - av. Europa, 158, Jardim Europa, região central
Preço Grátis