Um casal homoafetivo e seu filho tiveram abrigo negado em uma casa ao fugirem de incêndios florestais que afetaram a Grécia na última semana de julho, após o dono da casa alagar que eles não seriam uma ‘família de verdade’.
Sean Palmer e Matt Smith estavam de férias na Grécia, com seu filho de 6 anos. Após o incêndio tomar maiores proporções, a água e a eletricidade foram cortadas em toda a cidade e o casal britânico foi forçado a deixar seu hotel, que ficava na ilha grega de Rodes.
Leia Mais
Síndica pede que casal gay não faça demonstrações de afeto em prédio de BHLGBTQIA+ têm indicadores de saúde mental preocupantes, mostra pesquisaDrag Queen de BH estará no elenco da primeira edição de Drag Race BrasilAo serem dispensados pelo proprietário da casa, foram oferecidos um quarto em um abrigo próximo para pessoas sem-teto, onde ficaram até a viagem de volta, para Newcastle, na Inglaterra.
Palmer relatou o incidente ao consulado britânico, entretanto, por não saber o nome ou o endereço do proprietário, não é possível ter certeza de que algo será feito.