A Fundação João Pinheiro (FJP), no estado de Minas Gerais, lançou edital de abertura com oferta de 116 vagas temporárias em cargos de níveis médio e superior. As oportunidades são nos postos de recenseador (agente de coleta de dados) e supervisor de campo. A própria instituição organizará o processo seletivo.
A seleção tem por objetivo contratar pessoas para realizarem coleta e a sistematização de informações cuja finalidade será caracterizar a situação socioeconômica da população de Minas Gerais. Os trabalhos de campo serão realizados nos 853
O certame será composto por duas etapas. Na primeira, haverá análise de currículos, que está prevista para ocorrer no dia 25 de julho. Já a segunda fase contará com entrevistas, que acontecerão nos dias 28 e 29 de julho, no prédio da sede da FJP.
Interessados em participar do certame devem se inscrever pessoalmente até o dia 18 de julho - em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17 - na sede da Fundação, que fica localizada na Alameda das Acácias, nº 70, 1ºandar, sala 116C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte. O cadastro poderá ser feito também por Sedex. O endereço do destinatário é o mesmo citado acima.