Ícone da década de 80, o chocolate Lollo chega esta semana às gôndolas de todo Brasil. O produto foi relançado pela Nestlé Brasil e volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual, inclusive com a vaquinha na embalagem e tudo, para “encantar os saudosistas e conquistar novos fãs”, diz a empresa por meio de nota.
A Nestlé Brasil informou que ideia de relançar o chocolate surgiu após inúmeros pedidos dos consumidores, os 'chocolovers', principalmente por meio das redes sociais. Para a empresa, a volta do Lollo terá impacto não só no público que se lembra da marca, mas também para quem não conhece.
Com o slogan “Ele voltou!”, o chocolate passa a integrar definitivamente a caixa de Especialidades Nestlé na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagens individual de 28 gramas e multipack com três unidades de 28 gramas cada.
Vale lembrar que o Lollo foi lançado no país em 1982, porém, por ordem da matriz na Suíça, seu nome mudou para Milkybar, vendido no Brasil somente em formato miniatura, na caixa de bombons "Especialidades Nestlé". Com o relançamento de Lollo, a Nestlé espera recuperar as vendas perdidas até então.
A Nestlé também anuncia novidades para o chocolate Chokito, que está mais macio, e o Charge, que passa a ter mais amendoim e caramelo mais macio em sua composição. Os chocolates Chokito e Charge também já estão disponíveis nos principais pontos de venda.