O sistema de check-in da companhia aérea Gol está temporariamente inoperante desde a madrugada desta quarta-feira e o atendimento está sendo realizado de forma manual no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck, em Brasília.
Por meio de nota, a companhia informou que durante a madrugada, um curto-circuito causou um pequeno incêndio, o que provocou a queima de equipamentos e danos no sistema elétrico em uma sala da companhia, dentro do aeroporto. A Gol também informou que os voos com pousos e decolagens no Distrito Federal estão operando com atraso e alguns precisaram ser cancelados.
A empresa ressaltou ainda que já está tomando as medidas necessárias para atender aos clientes da melhor forma possível e para que o sistema volte a operar normalmente. Quem teve a viagem cancelada, segundo a companhia aérea, está sendo reacomodado em outros voos. A Gol pede aos clientes com voos previstos em Brasília para chegarem com o máximo de antecedência possível para evitar mais transtornos.
Por meio de nota, a companhia informou que durante a madrugada, um curto-circuito causou um pequeno incêndio, o que provocou a queima de equipamentos e danos no sistema elétrico em uma sala da companhia, dentro do aeroporto. A Gol também informou que os voos com pousos e decolagens no Distrito Federal estão operando com atraso e alguns precisaram ser cancelados.
A empresa ressaltou ainda que já está tomando as medidas necessárias para atender aos clientes da melhor forma possível e para que o sistema volte a operar normalmente. Quem teve a viagem cancelada, segundo a companhia aérea, está sendo reacomodado em outros voos. A Gol pede aos clientes com voos previstos em Brasília para chegarem com o máximo de antecedência possível para evitar mais transtornos.