(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CDL/BH aposta em descontos de até 95% para limpar o nome de consumidores

Na segunda e terça-feira, 11.335 pessoas buscaram a entidade


postado em 28/11/2012 17:38 / atualizado em 28/11/2012 17:52

Campanha segue até sexta-feira com a adesão de operadoras de cartão de crédito, bancos e redes do varejo(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Campanha segue até sexta-feira com a adesão de operadoras de cartão de crédito, bancos e redes do varejo (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Com descontos que chegam a 95% do valor da dívida, 4.772 consumidores de Belo Horizonte conseguiram limpar o nome e negociar o pagamento dos débitos em dois dias da campanha de regularização de dívidas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). Na segunda e terça-feira,  11.335 pessoas buscaram a entidade. A expectativa da CDL/BH é limpar o nome de 15 mil consumidores durante os cinco dias de feirão que conta com a adesão de operadoras de cartão de crédito, bancos e redes do varejo.

Para a CDL/BH, com a campanha, o empresário recebe um valor que era tido como “morto” e o consumidor consegue quitar a dívida com desconto e em muitos casos, ainda parcelá-la. O Banco Santander explicou que conforme a dívida, os descontos vão de 20% a 95%. A Itapuã Calçados também está oferecendo bons descontos. De acordo com a supervisora de crédito e cobrança da loja, Melissa Baptista, os clientes podem ter isenção total dos juros e descontos de até 20% sobre o valor sem juros.

A Leader, outra empresa que está participando da Campanha, está empenhada em regularizar os débitos de todos que comparecerem à CDL/BH. “O nosso compromisso é fazer com que todos os consumidores renegociem seus débitos. Nossa negociação é adaptada de acordo com a necessidade de cada cliente. Um consumidor entrou aqui com um débito de R$ 3.712 e fechamos a renegociação em R$ 330”, contou a coordenadora de risco da empresa, Arilda de Brito Coutinho.

A campanha segue até sexta-feira, com atendimento das 7h às 18h, na sede da entidade (Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários). Os consumidores podem obter mais informações pelo telefone 3249-1555 e os lojistas no número 3249-1666.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)