Uma falha no processo de envasamento levou a Unilever Brasil a anunciar, nesta quarta-feira, o recall de um lote do suco AdeS maçã. De acordo com o comunicado, 96 unidades do produto de de 1,5 litro foram contaminadas com a solução de limpeza no lugar do suco, tornando-o inapropriado ao consumo. A empresa alerta que a ingestão da substância pode provocar queimaduras.
Conforme o comunicado, o lote contaminado tem a inicial AGB 25, foi fabricado em 25/02/2013 e é válido até 22/12/2013. As caixas contaminadas foram distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Segundo a Unielever, os produtos deste lote, que ainda estavam na fábrica, foram retidos e os enviados aos pontos de venda estão sendo recolhidos. No entanto, a empresa alerta os consumidores a identificarem o lote e contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio do 0800-707-0044, das 8 horas às 19 horas, ou pelo e-mail sac@ades.com.br. O telefonema e a troca do produto são gratuitos.
Confira a íntegra do comunicado
"A Unilever Brasil, fabricante do produto AdeS, informa que detectou um problema de qualidade em cerca de 96 unidades do produto AdeS Maçã 1,5l - lote com as iniciais AGB 25, fabricado em 25/02/2013, com validade até 22/12/2013 - que estão inapropriadas para consumo.
Os produtos do lote acima mencionado foram distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.Nessas unidades, foi identificada uma alteração no seu conteúdo decorrente de uma falha no processo de higienização, que resultou no envase de embalagens com solução de limpeza. O consumo do produto nessas condições pode causar queimadura.
A falha identificada já foi solucionada, os produtos existentes na empresa foram retidos e os ainda presentes nos pontos de venda já estão sendo recolhidos.
A empresa solicita que os consumidores verifiquem o produto já adquirido e, caso se trate do lote mencionado, não o consumam e entrem em contato gratuitamente pelo SAC no 0800 707 0044, das 8h às 20h, ou sac@ades.com.br.
Os produtos AdeS não correspondentes a esse lote encontram-se em perfeitas condições para consumo. O processo que envolve este recall não apresentará qualquer custo ao consumidor. A Unilever reforça seu compromisso com o consumidor e os rigorosos controles de qualidade".
Conforme o comunicado, o lote contaminado tem a inicial AGB 25, foi fabricado em 25/02/2013 e é válido até 22/12/2013. As caixas contaminadas foram distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Segundo a Unielever, os produtos deste lote, que ainda estavam na fábrica, foram retidos e os enviados aos pontos de venda estão sendo recolhidos. No entanto, a empresa alerta os consumidores a identificarem o lote e contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio do 0800-707-0044, das 8 horas às 19 horas, ou pelo e-mail sac@ades.com.br. O telefonema e a troca do produto são gratuitos.
Confira a íntegra do comunicado
"A Unilever Brasil, fabricante do produto AdeS, informa que detectou um problema de qualidade em cerca de 96 unidades do produto AdeS Maçã 1,5l - lote com as iniciais AGB 25, fabricado em 25/02/2013, com validade até 22/12/2013 - que estão inapropriadas para consumo.
Os produtos do lote acima mencionado foram distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.Nessas unidades, foi identificada uma alteração no seu conteúdo decorrente de uma falha no processo de higienização, que resultou no envase de embalagens com solução de limpeza. O consumo do produto nessas condições pode causar queimadura.
A falha identificada já foi solucionada, os produtos existentes na empresa foram retidos e os ainda presentes nos pontos de venda já estão sendo recolhidos.
A empresa solicita que os consumidores verifiquem o produto já adquirido e, caso se trate do lote mencionado, não o consumam e entrem em contato gratuitamente pelo SAC no 0800 707 0044, das 8h às 20h, ou sac@ades.com.br.
Os produtos AdeS não correspondentes a esse lote encontram-se em perfeitas condições para consumo. O processo que envolve este recall não apresentará qualquer custo ao consumidor. A Unilever reforça seu compromisso com o consumidor e os rigorosos controles de qualidade".