(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fiat nega que campanha 'Vem pra rua' sairá do ar por causa de manifestações

Após boatos de que campanha de marketing da montadora sairia do ar por virar tema de manifestações, Fiat nega e diz que o comercial segue sem alterações


postado em 18/06/2013 16:45 / atualizado em 18/06/2013 17:02



A Fiat do Brasil negou que a campanha publicitária 'Vem pra rua' deixará de ser veiculada por ter se tornar - informalmente - a música tema dos protestos dos últimos dias. A assessoria da montadora informou que a campanha foi executada para chamar a atenção para o início da Copa das Confederações, já com data para encerrar. Ainda segundo a Fiat, outras campanhas entrarão no ar com foco nos esportes, especialmente na Copa do Mundo de 2014.

A campanha deve sair do ar nos próximos dias, cumprindo o cronograma normalmente, sem nenhuma alteração do plano traçado desde o início da campanha, que foi lançado no dia 08 de maio.

A campanha

'Vem Pra Rua' é uma campanha inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos. O projeto é considerado o de maior investimento da Fiat este ano, e deve fazer parte da comunicação da marca até o final de 2014, segundo um comunicado oficial da montadora. "A campanha de lançamento da plataforma tem como objetivo gerar um engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a irem às ruas torcer pelo Brasil", diz o comunicado.

'Vem pra Rua' é uma música inédita, gravada pelo cantor Falcão, do grupo O Rappa e segundo a Fiat ela será usada em outras campanhas da mesma plataforma.

"O término desta parte da campanha nada tem a ver com as manifestações em cidades brasileiras", finalizou a Fiat por meio de sua assessoria.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)