A Fiat do Brasil negou que a campanha publicitária 'Vem pra rua' deixará de ser veiculada por ter se tornar - informalmente - a música tema dos protestos dos últimos dias. A assessoria da montadora informou que a campanha foi executada para chamar a atenção para o início da Copa das Confederações, já com data para encerrar. Ainda segundo a Fiat, outras campanhas entrarão no ar com foco nos esportes, especialmente na Copa do Mundo de 2014.
A campanha deve sair do ar nos próximos dias, cumprindo o cronograma normalmente, sem nenhuma alteração do plano traçado desde o início da campanha, que foi lançado no dia 08 de maio.
A campanha
'Vem Pra Rua' é uma campanha inspirada na celebração brasileira durante os grandes eventos esportivos. O projeto é considerado o de maior investimento da Fiat este ano, e deve fazer parte da comunicação da marca até o final de 2014, segundo um comunicado oficial da montadora. "A campanha de lançamento da plataforma tem como objetivo gerar um engajamento entre os brasileiros, incentivando-os a irem às ruas torcer pelo Brasil", diz o comunicado.
'Vem pra Rua' é uma música inédita, gravada pelo cantor Falcão, do grupo O Rappa e segundo a Fiat ela será usada em outras campanhas da mesma plataforma.
"O término desta parte da campanha nada tem a ver com as manifestações em cidades brasileiras", finalizou a Fiat por meio de sua assessoria.